Política de Troca e Devoluções

 

1 Condições gerais

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega, e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria.

2 Quando recusar o produto

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:

Embalagem aberta ou avariada;

Produto avariado;

Produto em desacordo com o pedido;

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato conosco em até 2 dias úteis.

3 Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega e para ocorrência de avaria no produto, cujo prazo é de até 2 dias úteis a contar da data do recebimento da mercadoria. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso e avarias.

3.1 Devolução pelos Correios ou Transportadora

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os documentos e certificados anexos;

Instruiremos passo a passo o procedimento de postagem ou solicitaremos a coleta diretamente no seu endereço.

4 Prazo para resolução da troca

Pedimos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.

5 Restituição do valor pago

Faremos a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido fora do prazo ou com ausência de itens que o acompanham.


 

Devolução por arrependimento ou desistência

Para efetuar a devolução por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas.

O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias;

Para solicitar a troca do produto por arrependimento, entre em contato conosco e nos informe que houve arrependimento ou desistência.


 

Devolução de produto com defeito

Até 07 dias corridos a contar da data de recebimento do produto:

Atenção: Nos isentamos da obrigação de atender às solicitações de troca ou cancelamento de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, com ausência de itens/acessórios que o acompanham, sem documento que ateste defeito ou sempre em que se identifique o mau uso.


 

Para cancelar a compra de um produto

O seu pedido será automaticamente cancelado se a forma de pagamento escolhida for boleto bancário e o pagamento não for feito em até 1 dia útil, se pedirmos para você pagar com cartão de crédito, mas o pagamento não for feito no prazo e também quando, devido a uma falha do sistema, você não conseguir acessar o internet banking para pagamento online e nem tentou novo pagamento depois.

E, caso já tenha recebido o produto, a devolução pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, o cancelamento pode ser realizado diretamente conosco, basta entrar em contato.


 

Como trocar um produto

A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, entre em contato conosco e solicite a troca.

Para trocar um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso ou avarias.

Para solicitar a troca do produto, entre em contato conosco.


 

Como devolver um produto

A solicitação de devolução deverá ser comunicada em até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

Nesse prazo, os cancelamentos podem ser realizados diretamente conosco, basta entrar em contato.

Para postar o produto siga as instruções:

Acondicione o produto em sua embalagem original ou similar;

Devolva todos os documentos e certificados anexos;

Instruiremos passo a passo o procedimento de postagem ou solicitaremos a coleta diretamente no seu endereço.


 

Prazo para resolução da troca

Pedimos até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviaremos outro produto ao cliente.


 

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados

Faremos a restituição total dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).

IMPORTANTE:

Em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s).


 

Vale-Troca

Ao solicitar um cancelamento, é possível receber um Vale-Troca no mesmo valor pago na compra.

Após a liberação do Vale-Troca, você receberá um e-mail informando a numeração e a validade do mesmo.

Importante:

O vale expira um ano após a data de recebimento;

O vale é identificado com o CPF do(a) comprador(a), o que impede o uso por terceiros;

Se o valor do vale for menor que o da nova compra, você poderá pagar a diferença somente com cartão de crédito;

Se o valor do vale for maior que o da compra, você poderá utilizar a diferença em outras compras no Site;

Se a compra foi paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento ocorre em até 2 (dois) dias corridos;

Em caso de cancelamento do vale, o reembolso será realizado na mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra inicial. Caso o pedido original tenha sido pago com cartão, e a compra tenha sido feita há mais de um ano, a restituição será realizada por depósito bancário ou ordem de pagamento.


 

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria nós processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.


 

Insucesso de coleta

Temos o compromisso de realizar até três tentativas consecutivas de coleta, até 48 horas após a última tentativa.

As coletas são feitas de segunda a sexta feira, das 8h às 21h. Nosso transportador deixa, no local, um comprovante da coleta.

Se as três tentativas resultarem em insucesso o processo é cancelado e você será notificado(a). Nesse caso, se ainda quiser que a coleta seja feita, por favor, entre em contato conosco.

Sobre a loja

Galeria de Arte Online do Artista Plástico Joarez Filho. Quadros, telas e gravuras para casas e empresas. Portfólio de Pinturas Originais e Edições Limitadas. Entrega para todo o Brasil e Exterior.

Pague com
  • Depósito Bancário
Selos

JOAREZ MOREIRA DE SOUZA FILHO 15013455839 - CNPJ: 30.211.084/0001-73 © Todos os direitos reservados. 2018

706a95706215cee24eedce10a14654c8763799cb